Atendimento em domicílio:
Esta é uma modalidade muito prática e segura para a emissão de seu certificado digital. Caso opte por sua escolha, o titular não precisará se deslocar até um posto de atendimento. É só indicar o endereço, data e hora para que um de nossos Agentes de Registro realize o atendimento, comparecendo ao local requerido.
Após a realização da compra do certificado, basta ligar para nossa Central de Atendimento pelos telefones (21) 2391-6860 ou (21) 98504-2002 para realizar o agendamento. Os documentos requeridos para o tipo de certificado adquirido devem estar disponíveis no momento do atendimento. O certificado é emitido na hora, testado e em funcionamento.
Nossos Agentes de Registro cumprem todas as determinações sanitárias para garantir a tranquilidade e segurança nesse processo.
Será cobrada uma taxa de atendimento, conforme o endereço e o deslocamento exigido.
© 2024 Certifique Online. Todos os direitos reservados.
Ao clicar em "Aceitar ", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing. Veja nossa Política de Privacidade